Thursday 17 August 2017

Trading For A Living In The Forex Market Pdf


3 coisas que eu queria saber quando comecei a negociar xeroF xeroF não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode atuar como um poderoso filtro de negociação. Todo mundo vem para o mercado de Forex por uma razão, variando entre apenas para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante. Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante de Forex. Eu tinha sido ensinado a estratégia perfeita. Passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 por ano fora de uma conta de 10.000. Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu fui dedicado e eu me comprometer com o plano 100. Poupar-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar 300k lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, eu parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de ter um emprego em um corretor de Forex, FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex. Jogou um papel enorme em meu desenvolvimento para ser o comerciante que eu sou hoje. 3 anos de negociação lucrativa mais tarde, tem sido o meu prazer para se juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem bem sucedidos ou comerciantes mais bem sucedidos. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. 1 ndash Forex não é um Get Rich Quick Oportunidade Ao contrário do que yoursquove ler em muitos sites em toda a web, Forex trading não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando em vez de quão boa nossa estratégia é. O velho ditado ldquoIt leva dinheiro para fazer moneyrdquo é uma exata, Forex trading incluído. Mas isso doesnrsquot significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex lá fora, que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles têm lentamente desenvolvido ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Ouvi falar de comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucro por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão tomando em vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão alvejando. Em outras palavras, a fim de tentar fazer 60 lucro em um ano, não é razoável para ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar você pode dizer. Isso é uma declaração verdadeira se você tem uma estratégia com uma borda de negociação. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, ele vai ser uma quantidade relativamente pequena. E durante momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedoras. Quando jogamos alavancagem na mistura, thats como os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Que, por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando ele pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que quando as cabeças foram atingidas, você ganharia 2, mas quando caudas foi atingido, você perderia 1. Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda. Você vai querer vira-lo mais e mais. Quando você tem uma chance de 50/50 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que youd aceitar. Agora vamos dizer que tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando caudas foi atingido, você perderia todas as posses que você possui. Você iria virar aquela moeda Meu palpite é que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma porcentagem de vantagem neste exemplo, como no exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar essa moeda. O segundo exemplo é como muitos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em um ou dois comércios e acabam perdendo toda a sua conta. Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nossa moeda que lança o exemplo, toma somente um ou dois comércios unlucky para limpá-los para fora completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos corrigir isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem eficaz. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor A terceira lição Ive aprendeu deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que eu já usei e ainda é parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando, atualmente. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. Seu significado para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para os meus negócios tornou minha carreira comercial completamente. Aprender com meus erros Se eu pudesse dizer a minha auto mais jovem 3 coisas antes de começar a negociação Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto a minha ajudou a minha. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Fazer uma vida Online Trading Forex Forex Trading - Aprenda as técnicas que eu uso para fazer 2300 em um dia de negociação Forex, Step By Guia Passo Para Forex Trading 4,4 (: 62), Udemy,,. : 1 812 Forex,. . Helpx. adobe / flash-player. html. , Flash. Flash . Em 1995 eu tinha 7 dólares no meu bolso e sabia duas coisas, eu estava quebrado como o inferno e um dia eu não vou ser - Dwayne The Rock Johnson O mercado Forex é o maior mercado mundial com mais de 5 trilhões de dólares negociados a cada dia, que é mais Do que suficientes razões pelas quais você deve, tomar este curso. Oferta de tempo limitado t ake este curso agora. Antes que o preço está de volta em 50 Seja seu próprio patrão, este curso é para quem está interessado em fazer dinheiro online se de casa ou do trabalho. Se você está cansado de se levantar para trabalhar para outra pessoa, em seguida, tomar este curso Aprenda um método de ler o mercado que menos de 1 dos comerciantes sabem 5 estrelas avaliado, uma comunidade de mais de 1000 alunos Quando você compra este curso você também terá acesso Para 4 Step System ebook um dos melhores vendendo ebooks Forex na Amazon avaliado em 13,49 totalmente gratuito Este curso é composto de 10 palestras de vídeo e 5 palestras de pdf dividido em 3 seções. Na seção 1 você vai aprender sobre o mercado de Forex e terminologias, você vai aprender sobre suporte e resistência, castiçais e RSI divergência. Na seção 2 você vai aprender o que é oferta e demanda como reconhecer sinais de oferta / demanda em gráficos e você vai aprender diferentes técnicas de entrada no mercado. Você também vai aprender onde colocar as paradas e quando tirar proveito. Na seção 3, você aprenderá a técnica de confirmação de 4 etapas e como usar essa técnica para ganhar dinheiro. Você verá exemplos de ofícios que eu tomei no passado. Você verá minha entrada, meu lucro de tomada e você verá quanto dinheiro eu faço em cada comércio você verá a prova que seu possível fazer 3000 ou mais em um dia que troca Forex. Este curso não é um curso rápido obter ricos, no entanto, este é um curso que irá equipá-lo com o conhecimento para fazer uma vida confortável online trading Forex. Este curso pode ser concluído em 1 ou 2 dias Internet, Laptop Nenhum conhecimento prévio necessário Ao final deste curso você vai aprender: Como ganhar dinheiro lendo e analisando os sinais de volume (algo que 98 dos comerciantes não podem fazer) Como negociar junto com O dinheiro inteligente A entrada de não demanda, a entrada de linha de oferta / demanda e teste de entrada de linha de abastecimento Como lucrar com sinais de reversão, sinais de oferta e demanda Como eu sou capaz de fazer 2300 em um dia como você pode fazer o mesmo comércio Forex A técnica de confirmação de 4 passos (a técnica que eu uso para o comércio de uma vida)) Aprenda a manchar a manipulação do mercado, dando-lhe uma cobertura sobre a maioria dos comerciantes Este curso é para qualquer pessoa interessada em fazer dinheiro online. Se você quiser fazer a renda suplementar ou se você quiser aprender como você pode fazer uma renda em tempo integral on-line a partir de casa, então, este curso é para você Se você quiser se tornar um comerciante melhor e aprender um meio de ler o mercado que menos de 1 dos comerciantes sabem Nesta Conferência nós cobrimos um dos sinais principais da oferta / demanda, que é esforço sem resultado. Você vai aprender o esforço com nenhum resultado é e você vai aprender a detectar o esforço com nenhum resultado em gráficos. Vamos discutir o que faz com que o esforço sem resultado e até o final desta palestra que você terá uma compreensão de como você pode ganhar dinheiro comercial sinais de esforço sem resultado. The Upthrust amp Downthrust Nesta conferência abordamos um dos sinais mais comuns de oferta / procura, o upthrust eo downthrust. Nesta palestra você vai aprender o que são upthrust e downthrust e você vai aprender a identificar upthrust e downthrust em gráficos. Vamos discutir o que provoca uprthrust e downthrust e no final desta palestra que você terá uma compreensão de como os profissionais lucram com uprthrust e downthrust. Narrow Spread Bars e High Volume Nesta palestra discutimos barras de propagação estreita e alto volume. Discutimos o significado de barras de propagação estreita em alto volume no topo e no fundo do mercado e o que causa barras de propagação estreitas em alto volume. Teste de Oferta e Demanda Nesta palestra vamos passar pelo que é um teste, o que é um teste bem-sucedido eo que é um teste falhado. Você verá exemplos de testes e no final desta palestra você terá uma compreensão do significado dos testes. No Demand amp No Supply Nesta palestra não cobrimos nenhuma demanda e nenhuma barra de suprimentos. Você vai aprender o que é uma barra de não demanda e que é uma barra de não fornecimento, você vai aprender a identificar essas barras em gráficos, você vai aprender o significado dessas barras e quando para procurá-los em gráficos. 5: Como negociar usando esta técnica GBPJPY Trade 339 pips Lucro 6780 Trading Forex usando a técnica de 4 etapas. Neste exemplo, discutimos um comércio GBPJPY que tomamos usando a técnica ganhando mais de 339 pips AUDUSD Comércio 271 pips lucro 5420 Nesta conferência de negociação de Forex discutimos um comércio AUDUSD que tomamos usando a técnica, ganhando mais de 271 pips GBPCAD Trade 150pips lucro 3000 Nesta Lição de Negociação de Forex discutimos um Comércio de GBPCAD que eu tomei ganhando 150 pips, eu discuto as razões por que eu tomei o comércio usando a técnica GBPCAD Comércio Mais de 160 pips Lucro Nesta Lição de Negociação de Forex eu discuto um Comércio de GBPCAD que eu ganhei 160 Pips, discutimos as razões pelas quais levamos o comércio usando a técnica AUDUSD Comércio Sem Lucro Forex Trading torna-se muito mais fácil uma vez que você entende como o comércio usando sinais de oferta e demanda, nesta lição discutimos um comércio de forex tomamos análise de oferta e Demanda no mercado GBPCAD Trade 238 pips Nesta lição de negociação de Forex discutimos um GBPCAD Comércio que tomamos ganhando 230 pips, discutimos as razões pelas quais tomou o comércio usando a técnica Eu sou uma testemunha viva que se você é corajoso o suficiente para sonhar , Pode acontecer, você tem que ser determinar que não importa o que ele faz você não está indo parar, você não está indo parar, você não está indo dar acima até que você faça seu sonho se transformar uma realidade. Com a idade de 16 eu comecei a aprender Forex. Eu levei vários cursos de Forex e eu estava determinado que eu estava indo para ser um dos maiores comerciantes de Forex. Oito anos atrás, quando eu comecei a negociar xeroF profissionalmente eu estava fazendo um monte de erros e não estava fazendo muito dinheiro. Eu decidi começar a fazer minha própria pesquisa de mercado, determinado que eu desenvolveria uma estratégia comercial que me faria lucros consistentes. Foi difícil, eu tive que fazer horas e horas de análise de gráficos e análise técnica experimentando com uma ampla gama de sistemas de negociação e metodologias nenhum dos quais provou ser tão consistente quanto eu esperava. Depois de cerca de 3 anos de pesquisa de mercado e análise de gráficos e depois de ler mais de 11 livros diferentes sobre Trading eu descobri o método de negociação que mudou minha vida. Um método de negociação que eu tenho testado de volta um melhorado sobre a criação da minha própria técnica, The Four Step Confirmação Técnica. Quando saí da faculdade depois de concluir o meu bacharelado em biotecnologia e química orgânica, comecei a negociar Forex em tempo integral, porque a partir dos 16 anos eu sempre sonhei em se tornar um profissional de Forex e ter minha própria empresa de investimento. Eu também sabia que, enquanto você trabalha para alguém, eles estão controlando o seu destino e eu nunca quis ninguém assinando meu salário, mas eu. Eu fiz esses cursos para ajudar os comerciantes, porque eu sei o quão difícil ele pode ser negociação Forex se você não tem um método de negociação comprovada. Estes cursos não o farão rico durante a noite, assim que se thats o que você está procurando então não faz exame de nenhum de meus cursos. Estes cursos no entanto, são curso que irá equipá-lo com o conhecimento para fazer uma vida confortável online. Você vê na vida temos de arriscar, eu tive uma chance de 8 anos atrás com Forex e que me levou literalmente do nada para algo. Agora eu comércio Forex para uma vida em Loretta FX uma empresa que eu comecei, você pode fazer qualquer coisa que você colocar sua mente para Luciano Kelly Forex Trading - Comprehensive amp Concise Forex Trading Curso Luciano Kelly, Trader Forex Professional em Loretta FX, LLCHeres a resposta para quotCan Eu ganhei a vida de forexquot Juntou-se em janeiro de 2010 Status: No Hope for FF 3.770 Posts Eu vi essa pergunta pedida soo muitas vezes e por isso vou dar-lhe a resposta Ive encontrado na esperança de que os novatos vai parar de pensar e começar a fazer TRABALHO Citação de Meu outro post: QuotI terminou com esta discussão: Eu conheci 2 comerciantes em tempo integral aqui no FF, visto suas contas e até mesmo negociado com eles. A pessoa trabalhou na banca antes de passar para forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu mais de Forex e ele é realmente bom negociação fora m15 para as suas entradas calculado H1 e H4 e às vezes até mesmo metas diárias e semanais. Ele tem uma conta muito grande agora, mas obviamente diversifica seu dinheiro em ações e propriedades para que sua negociação não é sua única renda. Ele tem rentabilidade muito alta e uma manhã ele fez 20 000 apenas de Londres Open on Cable and Fiber. O outro cara começou com 30 000 dólares e trabalhou até mais de 600k em 18 meses. Ele tinha soprado uma pequena conta antes disso, mas depois foi dito para dobrar 3 contas demo antes de ir ao vivo novamente e soo ele fez. Ele disse que a mudança de demonstração para real foi muito fácil para ele depois que ele viu negociações em termos de pips e percentagens em vez de dólares. Ele recentemente se mudou para uma ilha e está vivendo o sonho de negociação ainda. Ele tinha seu próprio negócio antes de passar para Forex, nada na indústria financeira. Pare de ouvir os perdedores aqui que dizem que não pode ser feito, pode 10 por mês não é nada comparado com o que alguns comerciantes podem fazer, mas fica mais difícil psicologicamente mais tarde com maiores quantidades. Você não precisa de uma conta grande, mas 5k deve ser visto como um mínimo, embora meu amigo me disse histórias de seus amigos comerciante que eu não vou repetir aqui, porque ninguém vai acreditar de qualquer maneira. Continue trabalhando e continue procurando O verso da bíblia que diz busca e você vai encontrar, bater e abrir a porta pode ser aplicada aqui, REALMENTE tenho procurado e batendo e estou finalmente chegando lá. Até 83 na minha conta de demonstração em pouco mais de 6 meses, uma vez que é feito Ill fazê-lo mais duas vezes passar os meus erros e encontrar que negoceia Im não é bom o suficiente para o comércio e que comércios eu faço muito bem e, em seguida, concentrar-se sobre eles. Não tenho dúvidas de que serei um comerciante um dia e que vou ganhar a vida com isso. Aqui está uma citação de meu amigo: "Isso leva algum tempo para estudá-la e acostumar-se a ela. Eu sinto que seu maior problema é que você quer sucesso agora, você não pode tê-lo. O mercado exige que você coloque em algum tempo cérebro grave antes de recompensá-lo, você não se tornou um jogador de rugby profissional na primeira vez que você pegou a bola, você tinha que trabalhar nele e ainda fazer todos os dias. Negociação é exatamente como que leva tempo e devoção, não há atalhos. Ninguém nunca se tornou um milionário, emprestando um sistema ou freqüentando alguma classe. Tornando-se um milionário no comércio leva tempo, devoção, dilligence e paciência. Você vai ter derrubado algumas vezes e vai precisar de pó-se fora. No final de negociação recompensará aqueles que apreciam e aprenderam suas nuances. Escolha uma estratégia e prática, prática, prática. Uma mão velha que eu conhecia me disse que levaria 10.000 horas de prática para conhecer uma estratégia, ele não estava errado. Furar a uma estratégia e começar a aprender, cada estratégia pode ser feita rentável contanto que trabalha para você, não qualquer um mais, apenas você. Comece a ler alguns livros também sobre análise técnica, há muitos deles escritos sobre as ações e eles funcionam tão bem. Parar de fazer desculpas e trabalhar você bastardos preguiçosos :-) quot pawpaw1000 on Twitter Post perfeito graças Estou aqui por 1 ano , E eu vou dar aos novatos alguns conselhos que eu aprendi com o meu tempo de negociação. Não sobre alavancagem ou ser undercapitalized (eles são a mesma coisa). Uma conta 100 é o mesmo que um 10.000 se visto como porcentagens. Pessoas que estão sob capitalizados tendem a ir para altas percentagens, porque eles querem dinheiro rápido. Este é o desastre Se a pessoa que tem 30.000 está fazendo 10 por mês, ele tem muito menos bagagem em seus ombros e ele pode viver fora de negociação. Quando você tem menos bagagem em seus ombros tudo vai funcionar no final. Se você apontar para retornos elevados você está indo arruinar tudo sendo sobre emocional / nervouse / greedy / irritado / impulsivo e sua conta também Esta é a parte a mais importante que os comerciantes necessitam saber Você não pode viver fora de negociar tendo um pequeno Conta e visando os retornos astronômicos Esta é uma perda de tempo. Assim, uma pessoa que tem 3.000 (ou qualquer tamanho) conta também tem que fazer 10 por mês, bem, sem perguntas. Isso vai fazer você disciplinado e manter suas emoções em cheque e você terá sucesso no final Psicologia é 95 do jogo na negociação. Eu sei que isso vai soar clich mas um dia fará sentido para você, eu quero dizer realmente fazer sentido para você, como um momento AHAA. Tendência é o seu amigo (Quando você finalmente entender isso, você será rentável) Deixe os vencedores correr e definir o risco (O meu mais recente comércio teve um RR de 20, não começou como isso, mas deixá-lo correr) Caminho a percorrer, você pode continuar voltando para Indicadores, mas você falhará) Leia alguns livros como quotTrading na zonequot Passe HOURS na frente de gráficos. (Eu tenho gasto entre 3 - 12 horas por dia) TENHA UMA PAIXÃO PARA NEGOCIAÇÃO E OS MERCADOS. Como um desportista profissional, posso dizer-lhe que para ter sucesso em qualquer coisa, é preciso um inferno de um monte de trabalho e perseverança. Quando você começa batido para baixo, começa para trás rapidamente e se move para a frente. Quando você não está se movendo para a frente, você está realmente se movendo para trás pawpaw1000 no Twitter, eu sei que isso vai soar clich, mas um dia vai fazer sentido para você, eu quero dizer realmente fazer sentido para você, como um momento AHAA. Tendência é o seu amigo (Quando você finalmente entender isso, você será rentável) Deixe os vencedores correr e definir o risco (O meu mais recente comércio teve um RR de 20, não começou como isso, mas deixá-lo correr) Caminho a percorrer, você pode continuar voltando para Indicadores, mas você falhará) Leia alguns livros como quotTrading na zonequot Passe HOURS na frente de gráficos. (Eu tenho gasto entre 3 - 12 horas .. Tópico incrível e bons conselhos. Eu vi esta pergunta pediu soo muitas vezes e assim que vou dar-lhe a resposta Ive encontrado na esperança de que os novatos vai parar de pensar e começar a fazer TRABALHO Citação de Meu outro post: QuotIs terminou com esta discussão: Eu conheci 2 comerciantes em tempo integral aqui no FF, visto suas contas e até mesmo negociado com eles. Um trabalhou na banca antes de passar para forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu mais de Forex E ele é realmente bom negociação fora m15 para as suas entradas calculado H1 e H4 e às vezes até mesmo Daily e metas semanais. É muito grande e muito inteligente e inteligente - você obviamente não jogar na primeira fila. Sim hoc legere scis nimium Eruditionis habes

No comments:

Post a Comment