Saturday 19 August 2017

Forex 4tf Has Indicator


4TF Bares: Indicadores e Ideias 4 Gann ativador de tempo alto baixo. Uma vez que este é um indicador de 4 barras de tempo frame, decidiu fazer uma versão 4 frame de tempo de Gann ativador de alta baixa (SSL é, na verdade Gann ativador de alta baixa). Se você deseja ter apenas 2 quadros de tempo, basta definir 2 pares de quadros de tempo para o mesmo período de tempo (por exemplo, você pode ter TimeFrame1 e TimeFrame2 definido como atual e TimeFrame3 eTimeFram4 para nextnext1 e dessa forma você vai ter defectively apenas 2 (Você pode controlar o nível com o parâmetro alertsLevel) e você receberá os alertas também lrathi: Seria capaz de colocar um alerta sobre este indicador de barra de SSL quando 2ms time frames line up Por favor, mladen Com muita apreciação, mladen: uma vez que este é um indicador de 4 barras de tempo frame, decidiu fazer uma versão 4 frame de tempo de gann ativador de alta baixa (ssl é, na verdade gann alta baixa ativador). Se você deseja ter apenas 2 quadros de tempo, basta definir 2 pares de quadros de tempo para o mesmo período de tempo (por exemplo, você pode ter timeframe1 e timeframe2 definido como atual e timeframe3 andtimefram4 para nextnext1 e dessa forma você vai ter defectively apenas 2 Time frames) dessa forma você pode combinar como você desejar anexar / config como o resto tem alertas (você pode controlar o nível com o parâmetro de nível de alertas) e você receberá os alertas também muito obrigado. Ao contrário do resto das 4 barras de quadro de tempo este tem uma opção adicional. InheritValues. Se for definido como true, os fractals são tratados como tendências e então todos os valores de um novo fractal são herdados até que um fractal oposto é formado. Se for definido como falso, então ele está mostrando apenas a posição onde um fractal foi formado pela primeira vez. Aqui está um exemplo com valores herdados (superior) e valores não herdados (inferior): Alertas neste também são diferentes. Ele apenas vai alertar qual é o valor fractal atual para cada frame de tempo. Devido aos valores herdados ou não herdados, ele não espera que um certo número de fractals se alinhe para alertar. As cores podem ser invertidas. Agora sua mostra rosa mostra. E visto versaHAS Indicador - Diversos indicadores amp EAs Eu estava muito interessado em encontrar este sistema em FF ontem à noite e senti que Steinitz fez um grande trabalho. Mas hoje eu li a maioria dos tópicos relacionados e senti confuso que devo ainda usar o 4TF tem amp 4TF HAS2 indicadores desde Steinitz juz descobriu que este indicador repaints si. Eu vi tantas regras no quotforexfactory / images / misc / paperclip. gif Indicador HAS Um outro método para entrar Midway quot thread e quotforexfactory / images / misc / paperclip. gif HeikenAshiSmoothed Comece Aqui quot e eu não sei onde devo começar. Ou devo apenas usar o indicador HeikenAshiSmoothed SOMENTE Obrigado por se juntar a nós, eu sei que é um pouco confuso, mas lembre-se de permanecer no tópico que melhor corresponde às suas mensagens. Qualquer bom método deve passar por uma série de análise para se certificar de que ele executa como anunciado. Este conjunto de indicadores foi modificado desde o início. Houve a aparência de repintar porque o indicador MTF não atualiza automaticamente. Você deve mudar TFs do MT4 para trás e por uma vez para obter uma atualização, em seguida, o seu bem. Basta fazer isso de vez em quando. Se você não quiser se preocupar com isso (eu não me importo e eu sou realmente anal), em seguida, basta olhar para o HAS e mudar TFs para ver o que eles parecem. O HAS funciona perfeitamente sem problemas e sem problemas de atualização também. Vá para o tópico que diz quotstart herequot e baixar esses indicadores. Eles são o conjunto mais recente sem problemas, exceto atualizar. Eles funcionam muito bem em todos os outros aspectos. Obrigado por se juntar a nós, eu sei que é um pouco confuso, mas lembre-se de permanecer no tópico que melhor corresponde às suas mensagens. Qualquer bom método deve passar por uma série de análise para se certificar de que ele executa como anunciado. Este conjunto de indicadores foi modificado desde o início. Houve a aparência de repintar porque o indicador MTF não atualiza automaticamente. Você deve mudar TFs do MT4 para trás e por uma vez para obter uma atualização, em seguida, o seu bem. Basta fazer isso de vez em quando. Se você não quiser se preocupar com isso (eu não me importo e eu sou realmente anal), em seguida, basta olhar para o HAS e mudar TFs para ver o que eles parecem. O HAS funciona perfeitamente sem problemas e sem problemas de atualização também. Vá para o tópico que diz quotstart herequot e baixar esses indicadores. Eles são o conjunto mais recente sem problemas, exceto atualizar. Eles funcionam muito bem em todos os outros aspectos. Obrigado por sua ajuda novamente. Você quer dizer que de vez em quando eu preciso mudar o tempo uma vez para atualizar os indicadores (4TF HAS amp 4TF HAS2) Este isnt ser um problema para mim, eu só quero garantir que este sistema está funcionando como você mencionou em seu muito Primeiro post em outros threads. Porque existem outros sistemas em outros sites que chamaram minha atenção e eu li através de centenas de posts e, finalmente, alguém saiu de algum lugar e descobriu que há alguns bugs ou deficiências nos indicadores que causou o sistema tornou-se inútil e bla bla bla. E, finalmente, I got dissapointed. Eu estava com medo que este será o mesmo como aqueles. Portanto, eu só queria deixar as coisas claras, não queria ser ofensivo. Ive anexado os indicadores como explicado nesses lugares, mas eu recebo isso. Img62.imageshack. us/img62/8651/usdjpykp9.gif O que acontece com o 4TF TEM 4TF HAS2. É por causa de nenhum tick ativo de dados que entram nos fins de semana, portanto, o indicador (s) não está funcionando bem Ou eu cometi qualquer erro durante a instalação dos indicadores Mais uma vez, Steinitz, eu pago o meu respeito à sua generosidade de compartilhar seus conhecimentos com todos nós. Que os pips sempre pertencem a você Obrigado pela sua ajuda novamente. Você quer dizer que de vez em quando eu preciso mudar o tempo uma vez para atualizar os indicadores (4TF HAS amp 4TF HAS2) Este isnt ser um problema para mim, eu só quero garantir que este sistema está funcionando como você mencionou em seu muito Primeiro post nos outros threads. Porque existem outros sistemas em outros sites que chamaram minha atenção e eu li através de centenas de posts e, finalmente, alguém saiu de algum lugar e descobriu que há alguns bugs ou deficiências nos indicadores que causou o sistema tornou-se inútil e bla bla bla. E, finalmente, I got dissapointed. Eu estava com medo que este será o mesmo como aqueles. Portanto, eu só queria deixar as coisas claras, não queria ser ofensivo. Ive anexado os indicadores como explicado nesses lugares, mas eu recebo isso. Img62.imageshack. us/img62/8651/usdjpykp9.gif O que acontece com o 4TF TEM 4TF HAS2. É por causa de nenhum tick ativo de dados que entram nos fins de semana, portanto, o indicador (s) não está funcionando bem Ou eu cometi qualquer erro durante a instalação dos indicadores Mais uma vez, Steinitz, eu pago o meu respeito à sua generosidade de compartilhar seus conhecimentos com todos nós. Que os pips sempre pertençam a você Não há problema. E nenhuma ofensa tomada. O método e os indicadores são perfeitos neste ponto. Quando alguém encontra uma maneira de atualizar os indicadores MTF automaticamente, podemos dizer que nosso trabalho é feito aqui (indicador sábio) e avançar para outros conceitos comerciais. Não se preocupe, sou anal e minha natureza é analisar até me sentir confortável. Eu não quero ficar desapontado como você, então eu compartilho todos os meus pensamentos bons ou ruins como eu os vejo. Eu quero expor todos os ângulos deste método para todos os cérebros aqui para ver se podemos nos unir para fazer deste um grande sistema. Sua imagem mostra um problema. Você precisa desinstalar os dois indicadores MTF e reinstalá-los. Certifique-se de instalar o 4TF HAS BAR primeiro. Em seguida, instale o outro 4TF tem BAR2 direito sobre o outro indicador. Você precisará abrir os indicadores e alterar apenas as configurações de cor. Feche a plataforma e reabrir e ele deve funcionar. Certifique-se de ir ao início do tópico intitulado quotstart herequot e usar esses indicadores. Eles são atuais. Sem problemas. E nenhuma ofensa tomada. O método e os indicadores são perfeitos neste ponto. Quando alguém encontra uma maneira de atualizar os indicadores MTF automaticamente, podemos dizer que nosso trabalho é feito aqui (indicador sábio) e avançar para outros conceitos comerciais. Não se preocupe, eu sou anal e minha natureza é analisar até me sentir confortável. Eu não quero ficar desapontado como você, então eu compartilho todos os meus pensamentos bons ou maus como eu os vejo. Eu quero expor todos os ângulos deste método para todos os cérebros aqui para ver se podemos nos unir para fazer deste um grande sistema. Sua imagem mostra um problema. Você precisa desinstalar os dois indicadores MTF e reinstalá-los. Certifique-se de instalar o 4TF HAS BAR primeiro. Em seguida, instale o outro 4TF tem BAR2 direito sobre o outro indicador. Você precisará abrir os indicadores e alterar apenas as configurações de cor. Feche a plataforma e reabrir e ele deve funcionar. Certifique-se de ir ao início do tópico intitulado quotstart herequot e usar esses indicadores. Eles são atuais. Oi Obrigado por todo o trabalho duro para obter este sistema em execução Eu só tenho uma pergunta realmente fictício, como é feito isso (quotThen instalar o outro 4TF tem direito BAR2 em cima do outro indicator. quot) e por que é necessário usar dois Diferentes. Desculpe pessoal eu sou novo para MT4. CheersHAS Indicador - Outro método para entrar Midway Membership Revogado Juntado Aug 2006 Posts 535 Ok seu sábado e como prometido eu vou montar um sistema / método que irá complementar o primeiro segmento lidar com tendências mercados. Considere este método outra ferramenta em sua caixa de ferramentas que você pode usar se os mercados têm: 1. Tendência forte já e você veio tarde sem entradas disponíveis. 2. Os mercados estão variando e você quer escalar o ruído do mercado. 3. Você prefere pegar peças do mercado e registrar lucros sem arriscar todo o comércio a um movimento severo na direção oposta. Estes são apenas alguns exemplos porque nós como comerciantes usaria ou preferiria como o sistema primário. Eu troquei este caminho no passado e gostaria de fechar a minha posição antes do fim de semana ou antes de dormir. Eu prefiro este método como ele se encaixa a minha agenda e aversão ao risco. Eu preferiria ter ambos os tópicos ativo como eu acredito que a maioria de vocês concordaria que ambos servirão um propósito. Por favor, não deixe de abandonar o primeiro segmento e continuamente postar em ambos os métodos. Mesmo se você só publicar seus resultados. Eu estou indo quebrar acima de meus bornes hoje porque eu sei que os povos não gostam de ler um borne longo. Associação Revogada Juntado 2006 534 Posts Aqui estão as regras deste método. Vou anexar os três indicadores que compõem o sistema também. O que queremos realizar é um método que compra em mergulhos e vende em comícios. O fator mais importante a ter em consideração é se você estiver em uma tendência para cima ou para baixo e se essa tendência não é muito fraco ou mais estendido. Isso é fundamental Uma vez identificado o próximo desafio é encontrar um método que você entrar em um mergulho ou correção menor, quando longo, sem que o mergulho que é o início de uma nova tendência oposta neste caso um curto. Este será o mais difícil hurtle a saltar para ser bem sucedido. A razão é se você tomar essa entrada (imersão ou correção ou preenchimento) e você vai longo eo movimento acabou por ser o fim de uma longa tendência você vai sofrer uma perda e é meu trabalho para tirá-lo dessa perda sem muito Danos a seu lucro total de todos os comércios deste método. A mesma coisa se aplica ao curto-circuito do mercado. Basta ler e entender o acima e inverter o seu pensamento. Eu não quero re-tipo tudo novamente em sentido inverso. Então, para voltar a tampar até agora, vamos olhar para uma tendência já em vigor, quer acima de tendências ou para baixo e encontrar uma maneira de couro cabeludo, se me permite, o ruído ou os aterros que o mercado está fazendo. Lembre-se para os novatos que o mercado não se move em direções lineares. Ele está constantemente em movimento para cima e para baixo como uma escada. Como uma lâmina de serra ou escadas. É este mesmo fenômeno que nós, como comerciantes vão procurar e lucrar com generosidade. Se as tendências do mercado acima ele será vendido eo preço virá para baixo. Para você techs nós todos sabemos sobre os níveis da fib, o apoio do amp da resistência, a distribuição do amp da consolidação e apenas os seres humanos tomam o lucro ou a compra em oportunidades baixas do preço que fazem o mercado flutuar. . Deixe-me começar com as regras: Você precisa carregar em sua plataforma três indictors 1. HeikenAshiSmoothed 1a configuração de entrada são: 2-6-3-2 1b As cores são: Vermelho, azul, vermelho, azul. 1c. Largura é: 1,1,3,3 1d. O estilo é: 0,0,0,0 2. 4 TF HAS Bar 2a As configurações de entrada são: 2-6-3-2. 1.0 2b As cores são: Vermelho, azul, vermelho, azul, vermelho, azul, vermelho, azul 2c A largura é: 0,0,0,0,0,0,0,0 2d O estilo é: 0,0,0,0 , 0,0,0,0 2e O estilo do nível é: Prata 3. 4 TF HAS Bar2 3a As configurações da entrada são: 2-6-3-2-0 Azul, vermelho, preto 3b As cores são: Azul, vermelho, azul, vermelho , Azul, vermelho, azul, vermelho 3c Largura é: 0,0,0,0,0,0,0,0 3d Estilo é: 0,0,0,0,0,0,0,0 3e Estilo de nível é : Prata Você precisa definir o seu gráfico de preços em quotLine chartsquot (castiçais vai funcionar também), mas eu prefiro gráficos de linha, uma vez que estamos lidando com os preços de fechamento apenas ans velas com desordem até o gráfico. Associação Revogada Registrado Aug 2006 534 Posts Então agora você tem a sua configuração de gráficos com os três (3) indicadores e você tem seu preço definido para quotLine chartsquot. Vamos continuar. 1. Você escolhe um TF de sua escolha, vamos usar 5M. Nós queremos ir muito tempo neste exemplo. Por padrão, você terá o MTF HAS indicador Graças aos autores deste ecrã quatro quadros de tempo para o lado direito do indicador. Eles vão ler 5M, 15M, 30M amp 1Hr. Você também pode confirmar TFs apenas sobre o indicador em si que ajuda se você não pode ver o lado direito da tela por qualquer motivo. Você verá esses 4 TFs repetidos duas vezes desde que há dois indicadores sobrepondo-se. Graças a 4xMaster por sua ajuda com uma modificação para este indicador e programação da EA 1. Voltar para o 5M TF. Você olha para o preço por meio do quotLine Chartquot para resto de penetrar o azul tem vela. Uma vez encontrado você olha abaixo para ver se a barra 5M corresponde ao preço de fechamento é quot bluequot ou um ponto vermelho quot no meio de um barquot azul. Ambos são aceitáveis. Vou explicar o último mais tarde. Hey dizer que 10 vezes rápido. Se a barra de 5M é azul, dê o próximo passo: 2. Olhe para a próxima linha acima, que é o 15M TF. Se a barra diretamente acima da barra 5M é também azul você faz exame do comércio por muito tempo. Você não se importa de tomar este comércio em uma vela fechada, uma vez que esta é uma venda menor de ou correção e você está realmente procurando isso. A melhor entrada é para o preço fechado para descansar direito sobre a HAS vela. 2a. Você não quer ou precisa de confirmação para puxar o gatilho para ir por muito tempo. Basta entrar no comércio na abertura do próximo 5M bar. Feche os olhos e vá muito tempo. Não espere por qualquer confirmação de abertura como a sabedoria convencional pode sugerir, como o alto excede a alta anterior, ou uma vela fechada etc etc Se você fizer você vai perder pips preciosos à espera de algum movimento. Eu esqueci de anexar uma captura de tela do que estou tomando sobre isso vou fazer isso neste post. Alguns pontos finos para um comércio bem-sucedido 1. Aqui estão algumas observações a ter em mente que ajudará a garantir que você está em uma boa tendência movimento que é prejudicial para o sucesso do comércio movendo-se mais alto antes do inevitável mais esgotado tendência. Considere apenas ir muito tempo no 5M se os 30M (duas linhas acima) também são azuis. 1b Considere a fila 1hr também sendo azul, uma vez que tem um efeito também. 1c A linha de 15M tem de ser azul sem exceções 1d A linha de 30M se o azul tem um efeito menos no comércio em comparação com a linha de 15M, mas tenha isso em mente. A fila de 30M sendo azul ajuda a fila de 15M a continuar a ficar azul. 1e A fila de 1 hora tem ainda menos efeito ou importância, mas também mantém o 30M de weaking a algum grau menor. Se você não entender isso, você precisa para obter alguns livros em prazos múltiplos. Martin Pring tem um bom fora. Aqui está um exemplo do que eu disse até agora. Observe que todos os 4 TFs são azuis. Lembre-se que só nos preocupamos com a barra colorida diretamente associada com o preço. As barras à esquerda e à direita são irrelevantes. Apenas as barras verticais contam. Regras para sair por 1. Tome lucro baseado fora de seus objetivos pessoais. Poderia ser uma porcentagem fixa, pips, resistência, fib, qualquer que seja. Lembre-se o mais alto o TF você deseja negociar sobre os pips mais você deve esperar para fazer. Não vá em um 4hr TF e tente por 10 pips sabendo que você vai ficar no comércio com base em minhas regras que poderiam ter alguns balanços que são muito mais do que 10 PIPS. Seja razoável 1. Volte ao exemplo da posição longa de 5M em que estamos. Assim que a barra fechada no próximo TF (2) mais alto, neste caso o 15M fica vermelho, você sai. Não maravilha ou esperar apenas sair. 2. Se você está se perguntando se você poderia ficar mais tempo se o próximo maior TF (3) é azul a resposta é que eu olhei para que e funciona às vezes e outras vezes não. Eu não recomendo e é extremamente arriscado. Então NÃO P. Eu saio quando o TF (1) mais baixo gira a cor oposta. (TF que foi usado para a entrada) A. Não. Se você fizer você vai sair muito cedo e você não está dando a si mesmo uma chance de lutar para ganhar dinheiro Q. Posso ficar mais tempo se o próximo maior TF (3) é Azul quando TF (2) é vermelho A. Não. Eu olhei para isso e é muito arriscado. P. Como sobre ficar em se o próximo maior TF (4) é azul e TF (3) é vermelho A. Eu não acho que você está prestando atenção. Por que essa alta TF ajudá-lo quando esse TF é muito menos significativo Q. Devo sair se eu conseguir esse ponto azul no meio do quadrado vermelho A. Sim. É importante, uma vez que esse tipo de barra significa uma mudança no momento e é igualmente ou mais importante. Q. Devo entrar muito quando vejo uma barra vermelha no TF mais baixo (1) eo próximo TF (2) é azul A. Pergunta excelente Esta entrada é vista como um pouco mais arriscada, pois o que você está vendo é um maior Drop off no preço que provavelmente irá se correlacionar com o gráfico de linha profundamente penetrante abaixo da HAS vela. Esta entrada é excelente para PIPS quando ele funciona, mas tenha em mente que, sob o outro método (primeiro segmento), esta entrada vermelha foi o início de uma nova tendência direção. Eu não recomendo propositadamente olhando para entrar neste TF vermelho (1). P. O que acontece se eu sou longo e eu vejo o início de vermelho HAS velas sobre o menor TF (1) A. Nada. Você só sai quando você vê a PRIMEIRA vela vermelha no próximo TF (2). P. Você já viu o próximo TF (1) virar uma cor oposta ANTES do menor TF (1) alterar a cor A. Sim. Eu vi isso e não consigo explicar. Apenas saia. Siga as regras. P. Quão perto deve ficar o preço em relação às velas HAS para considerar esta uma boa entrada A. Feche. Vou pedir 4xMaster para projetar um programa que irá permitir setas para aparecer em todas as entradas com base fora de entradas projetadas para medir quotXquot número de preço PIPS de HAS valor. Nota: Quanto mais forte a tendência mais o preço pode ser das barras HAS. Eu não sei como quantificar isso. Precisa ser olhado mais profundo se houver uma fórmula. P. Se eu estou indo muito tempo, as velas HAS tem que ser azul A. Absolutamente sim Excelente pergunta. P. O que acontece se eu estou em um comércio e tudo está bem, mas as velas HAS virar e cor oposto A. Você realmente tem boas perguntas Não faça nada. Eu vi isso e a única coisa que importa é o que o indicador MTF HAS está nos dizendo para fazer. P. Se eu decidir usar castiçais em vez de gráficos de linha, posso usar um candelabro vermelho como minha entrada quando eu for longo A. Sim. Lembre-se o mais perto do preço do castiçal para a vela HAS mais PIPS você vai fazer desde que o preço gosta de rebote para MAs e se você está muito longe do MA (HAS), você vai ter chicoteado e menos chance de preço a primavera fora do Quotmeanquot. Veja a seguir. Não, o método é diferente. A outra maneira que você teve que entrar em uma determinada quantidade de velas no TF mais baixo quando o TF mais alto seguinte girou apenas a mesma cor. Esse método estava olhando para montar uma tendência desde o início. Este método só scalps movimentos em curso. Você pode entrar quando quiser em vez de procurar aquela tempestade perfeita rara de um set-up. Você terá tantos sinais sobre este método. Se você não vê um set-up switch TFs até que você faça. Ainda não vê-los mudar moedas. Seus infinitos agradecimentos para compartilhar a informação. Estou um pouco confuso embora. Eu não vejo a diferença entre este método e seu original. É apenas mim Isto é como eu fui sobre fazer exame de comércios em seu original. Obrigado novamente, e manter o bom trabalho

No comments:

Post a Comment