Wednesday 2 August 2017

Mostrando-Lhe Fora Das Cotações Forex


A falta de nervosismo sugere que o mercado tem preço em uma chance de 90 Clinton ganha Stocks undaunted, moedas commodity maior O mercado ou se esqueceu sobre a surpresa Brexit ou seu tão confiante que Clinton vai ganhar que a sua aposta grande. A falta total de tremores no mercado conservado em estoque exceto por um punhado dos pontos alguns minutos antes dos gritos próximos que o mercado não se preocupa um bocado. O SampP 500 terminou acima de 8 pontos a 2139, não longe do 2146 elevado do dia. Eu consultou nossos usuários do twitter sobre o que o mercado estava precificando e o consenso é que é muito provável. Estou curioso para ver como os mercados reagem se / quando manchetes hit mostrando-lhe ganhar Flórida ou Carolina do Norte. Nesse ponto, seu essencialmente um negócio feito. Acredito que a venda do comércio de fato não vai bater até depois que as redes de TV fazem a chamada para Clinton, mas há um risco crescente que acontece ainda mais cedo. Pessoalmente, eu quero ver James Comey demitido, se apenas para tirar o grosso da diversão de negociação das eleições dos EUA. Talvez eu estou saltando para conclusões, mas a coisa mais interessante hoje à noite pode ser como graciosamente Trump lida com a perda. Premier forex trading news site Fundada em 2008, ForexLive é o primeiro site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio de Forex. Receba as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog ForexLive apresentam dicas técnicas de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito de oscilações nos mercados de câmbio globais e ver nossa análise de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de moeda estrangeira carrega um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. ADVERTÊNCIA AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospectos a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por consultores, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam surgir directa ou indirectamente da utilização ou da confiança nessas informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Vendo Touch / Click em qualquer lugar para fechar Mostrando a sua conta Efeitos em sua negociação O problema do orgulho do comerciante foi feito muito pior devido à Internet e mídia social. No passado, vangloriar-se de um comércio para seu cunhado foi suficiente para mantê-lo segurando um vencedor que se transformou em um perdedor, mas agora vejo legiões de comerciantes amadores tentando salvar a cara devido às previsões que fizeram público em a Internet. Theyre assim scared sobre ferir seu self-proclamado reputação como um perito do mercado esquecem-se que os peritos verdadeiros do mercado sugam acima seu orgulho e reduzem suas perdas rápidas. Largue o ego e pare de mostrar sua conta em sites sociais, a menos que você esteja tentando vender algo. Todos os comerciantes têm negociações perdedoras. Os comerciantes vencedores cortaram aqueles perdedores rapidamente. Isso é tipo fora pessoal embora, é como mostrar sua conta bancária depois de tudo o que é seu dinheiro. Não tem nada a ver com o orgulho. Você colocou essa merda na internet, você pode ter que falar com o homem do imposto ou algum outro governo snoop. A maioria das pessoas quer manter isso fora da web. Então, para mim, mostrando contas em uma arena pública só me convence que é falso e não real ou é algum truque de corretor para obter as pessoas de negociação. Na minha opinião perder ou ganhar por que é negócio anyones. Não podemos apenas ter uma discussão saudável, por que as contas têm de entrar. Registrado em Dez 2010 Status: Member 234 Posts Online Agora O perigo em mostrar um comércio ao vivo ou conta é como ele afeta você psicologicamente. Você pode sentir mais pressão quando você sabe que está sendo vigiado e julgado. Alguns podem lidar com a pressão. Alguns cant, todos é diferente. Nenhuma necessidade de mostrar seu contrapeso a qualquer um, a menos que seu boasting sobre ser rico. Então eu espero que você provar isso ou calar-se Exibição ganhou ou perdeu ou lucro gráfico é legal se você quiser compartilhar essa informação. Um ganho em uma pequena conta é tão grande como uma grande conta, desde que sua consistente. Vou te mostrar isso. Não vou te dizer o quanto ive feito ou conta balança .. Eu não vou compartilhar meu comércios ao vivo. Lembrei-me dos últimos anos, tive vários exploradores abertos ao público para justificar o meu próprio método de negociação como a maioria dos comerciantes preferem julgar pelos resultados, mas até este ano eu decidi fechar cada explorador único porque trolls vai dizer que você está tentando vender algo . Eu realmente chegou a esta conclusão, um comerciante rentável não precisa provar nada a ninguém, porque não há nenhum ponto de compartilhar nossas entradas / saída, a nossa gestão de risco, e nossa orientação bias gratuitamente para qualquer um mais. Eu também incentivar baixa contagem de post, porque quando um comerciante post também. Concordo, você não tem nada a provar a menos que você está vendendo alguma coisa. Eu gosto de compartilhar, mas eu realmente não me importo o que as pessoas pensam, o espaço comercial tem tanto barulho, que a longo prazo a maioria das pessoas acabam fazendo a coisa errada e queimar. Então, basta fazer o seu dinheiro em paz antes que o homem do imposto recebe você. Lembrei-me dos últimos anos, tive vários exploradores abertos ao público para justificar o meu próprio método de negociação como a maioria dos comerciantes preferem julgar pelos resultados, mas até este ano eu decidi fechar cada explorador único porque trolls vai dizer que você está tentando vender algo . Eu realmente chegou a esta conclusão, um comerciante rentável não precisa provar nada a ninguém, porque não há nenhum ponto de compartilhar nossas entradas / saída, a nossa gestão de risco, e nossa orientação bias gratuitamente para qualquer um mais. Eu também incentivar contagem de pós baixo, porque quando um comerciante postar. Isso me fez pensar em fóruns (não se referindo a kinspk). Declaramos que não temos intenção comercial diferente de como um comerciante nos mercados, no entanto, wouldnt partilha o nosso conhecimento de graça. Vamos compartilhá-lo por uma taxa, então. Se não, então por que não vamos compartilhá-lo de graça. (Tenho certeza que vai ser desculpas bla, bla, bla.) Eu tenho que pegar o seu dinheiro porque você é estúpido e se você ficou esperto por causa de mim, então eu devo ser um tolo para iluminá-lo. Hows que para a justificação eu comecei esperto porque theres alguém para fora lá tolo bastante para deixar seu EGO começ o melhor dele para revelar seu segredo pequeno precioso ao público neste forum. Graças a Deus. Há muitos desses membros egoístas pendurado em torno de fóruns distribuindo goodies, Papai Noel está trabalhando horas extras ano após ano. Dois mais dois recebe quatro e quatro mais quatro obtém oito. Hmmmm Palavra de cautela - cuidado para não tocar o estrume mesmo com uma pole de 10 pés Graças aos codificadores para as ferramentas e ponteiros de codificação, não podemos esquecer esta raça rara e talentosa. Tudo o que temos a fazer é alimentar o seu ego e recolher as pepitas. O que um campista feliz sou Eu é isso que todos os fóruns sobre. O que não gostar, além do entretenimento ocasional da fracas verbal que sopra de muita testosterona em um segmento. Sobre a questão OPs, espero que não para que não consigamos espreitar as entradas quot / saída, a nossa gestão de risco e nossa tendência de direção. Quot para livre. Negociação é um negócio, estamos aqui para ganhar dinheiro, por que devemos compartilhá-lo gratuitamente. Eu muitas vezes luto com isso também. Na minha própria viagem às vezes eu tento e compartilhar coisas (de graça) em tempo real, mas eu faço isso por uma razão específica, o que eu acho que alimenta de volta para a questão original OPs sobre a curva de equidade. Eu estava uma vez em uma sala skype com um sujeito whod publicou pelo menos uma curva de equidade (se memória serve-me corretamente era uma conta demo), os resultados dos quais foram espetaculares. Adicionado a isso muito depois do fato de negociação (resultados igualmente espectaculares), razoavelmente bem escrito posts sobre a estrada para alcançar tais resultados etc, que eu acreditava firmemente neste canto particular da Internet era o lugar para aprender. Eu não vou entrar em razões específicas por que eu estava totalmente errado sobre todo esse período da minha viagem, basta dizer, eu à esquerda. Eu imediatamente veio a FF e um comerciante chamado redsword11 (que foi / já não é postagem). Para o melhor de meu conhecimento, ele nunca postou uma curva de equidade, mas ele havia postado uma enorme quantidade de gráficos em tempo real antes do fato. Hed também postou em termos muito claros e concisos sobre certos elementos da oferta / demanda de negociação (que é algo que eu tenho seguido desde cerca de 2012) que imediatamente abordou a confusão total da minha mente comercial estava na época. Importante para mim, se redsword11 hadnt compartilhado o que ele tinha de graça, eu wouldnt ter começado em um novo caminho que é, ao longo do tempo, provando ser o caminho certo para mim. A verdade é que eu provavelmente joguei a toalha. É um debate muito complicado porque há, obviamente, uma linha tênue entre compartilhar dados em tempo real e publicar o que poderia ser interpretado como sinais. Eu também entendo a posição de não querer compartilhar algo de graça que tem custado sangue, suor e lágrimas para alcançar. Mas eu permaneço grato ao vermelho que ele deixou as pistas que ele fez para eu trabalhar. Eu muitas vezes luto com isso também. Na minha própria viagem às vezes eu tento e compartilhar coisas (de graça) em tempo real, mas eu faço isso por uma razão específica, que eu acho que alimenta de volta para a questão original OPs sobre a curva de equidade. Eu estava uma vez em uma sala skype com um sujeito whod publicou pelo menos uma curva de equidade (se memória serve-me corretamente era uma conta demo), os resultados dos quais foram espetaculares. Adicionado a isso um monte de após a negociação de fato (resultados igualmente espectaculares), razoavelmente bem escritos posts sobre a estrada para alcançar tais resultados, etc True. Eu sempre pular discussões de leitura que pós análise de gráficos atrasados, mostrando o seu quotholy grail indicatorquot. Eu realmente não dar uma merda, mesmo se ganhar um milhão por comércio. O que pode chamar a minha atenção são aqueles que podem postar uma entrada e saída ao vivo, seja um comércio perdedor ou vencedor, pelo menos eles estão confiantes com seu próprio plano de negociação. Abaixo está uma citação de Marty Schwartz de Market Wizards. A maioria das pessoas, na maioria das carreiras, está ocupada tentando encobrir seus erros. Como um comerciante, você é forçado a enfrentar seus erros porque os números não mentem. Um comerciante deve ser capaz de aceitar que não há nada certo ou errado no mercado, porque o mercado é tão incrível que, independentemente do método que você usa, haverá 50 das pessoas provando que você direito, enquanto outros 50 provando que você está errado. Uma vez que um indivíduo entender isso, ele / ela não será tão incômodo para provar a ninguém ou justificar um fato. Para as pessoas que têm um explorador de comércio e não vender nada, pergunto-lhe qual é o seu motivo para postar o seu explorador de comércio Para as pessoas que têm sistemas de negociação e não vender qualquer coisa eu pergunto qual é o seu motivo para postar seus sistemas de negociação Para as pessoas que têm Um liners citações da sabedoria e afixando o. Eu novamente pergunto qual é a sua razão para fazer isso Para as pessoas. Posso continuar por muito tempo. Razão poderia ser o mesmo que as respostas que eu perguntei sobre as perguntas acima Pessoas razão para a publicação de comércio explorador poderia ser qualquer coisa de Ego para vender algo. Para estabelecer um histórico de longo prazo. Mas o que, dá a coisa mais importante, que é esperança ou crença que pode ser feito. Mesmo se houver poucas pessoas com o explorador de longo prazo anexado mostrando lucro consistente. Todos os dias tomamos uma batida após bater e quando nossa crença é abalada. Vamos para aquele explorador específico e percebemos que é possível. Isso nos ajuda a continuar. Meu ponto é qualquer que seja o motivo da pessoa para anexar explorador comercial. Quer ele queira ou não (com conhecimento ou sem saber). Ele fornecer bom valor para o fórum apenas por anexar o seu explorador de comércio. Pelo menos, você tem provas científicas fazendo backup de sua merda. Sua maneira melhor do que as coisas mencionadas no primeiro parágrafo. Se a pessoa soprar sua conta você vai aprender que o que não fazer. E se pessoa é consistência você vai aprender o que fazer. Todos com dados científicos. Agora. Diga-me que parte da FF irá fornecer-lhe este tipo de sabedoria. Assim, qualquer que seja o seu motivo. Anexando seu explorador de negociação nunca pode ser uma coisa ruim. É preciso certa quantidade de coragem para colocar o seu dinheiro onde sua boca é e isso é o que separa os comerciantes reais de wannabes. Para as pessoas que têm sistemas de negociação e não vender nada, pergunto qual é o seu motivo para a publicação de seus sistemas de negociação. Para as pessoas que têm uma linha sabedoria cita e publicá-lo. Novamente pergunto-lhe qual é a sua razão para fazer isso. Para as pessoas. Posso continuar por muito tempo. Razão poderia ser o mesmo que as respostas que eu perguntei sobre perguntas acima. A razão da pessoa para afixar o explorador do comércio poderia ser qualquer coisa de Ego a vender algo. Para estabelecer um histórico de longo prazo. Mas e daí? Dá a coisa mais importante, que. (Se a pessoa soprar sua conta, você aprenderá que o que não fazer. E se a pessoa é consistência, você aprenderá o que fazer) como você aprenderia se não negociar o mesmo sistema. Eu sempre pular discussões de leitura que pós análise de gráficos atrasados, mostrando o seu quotholy grail indicatorquot. Eu realmente não dar uma merda, mesmo se ganhar um milhão por comércio. O que pode chamar a minha atenção são aqueles que podem postar uma entrada e saída ao vivo, seja um comércio perdedor ou vencedor, pelo menos eles estão confiantes com seu próprio plano de negociação. Abaixo está uma citação de Marty Schwartz de Market Wizards. Um comerciante deve ser capaz de aceitar que não há nada de certo ou errado no mercado, porque o mercado é tão incrível que, independentemente what. FOREX-dólar fora altos recentes após FBI039s mover sobre Clinton faz com que um stir DXY equilibrado para ganho mensal, mas tímido De quase 9 meses de alta Fed, BOJ visto mantendo políticas respectivas em espera esta semana PIB da zona do euro, os dados da inflação devido na segunda-feira Por Lisa Twaronite e Hideyuki Sano TOKYO, 31 de outubro O dólar subiu na segunda-feira, , Mas manteve-se tímido em relação às recentes elevações, já que os investidores ficaram menos certos de que Hillary Clinton ganharia as eleições presidenciais dos EUA depois que o FBI investigar seu uso de e-mail privado. O índice do dólar, que segue o greenback de encontro a uma cesta de seis moedas correntes principais, adicionou 0.1 por cento a 98.418. Acima de 3,1 por cento para outubro e provavelmente para coincidir com ganho de Mays, mas abaixo das últimas terças-feiras quase nove meses de alta de 99.119. O dólar caiu tarde na sexta-feira depois que o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos revelou sua sondagem de e-mails recém-encontrados relacionados ao uso de Clinton de um servidor privado, balançando a campanha democrata poucos dias antes da eleição de 8 de novembro. Markets viu a questão dar uma vantagem ao rival republicano Donald Trump, que está atrás de Clinton nas pesquisas, mas mostrou alguns sinais de ligeira melhora nos últimos dias. Os investidores tendem a ver Clinton como o candidato do status quo, enquanto há uma maior incerteza sobre o que uma vitória Trump pode significar para a política externa dos EUA, os acordos de comércio internacional ea economia doméstica. Os problemas de e-mail de Clintons são uma questão em andamento, e a resolução parece improvável antes da eleição da próxima semana, disse Kumiko Ishikawa, analista sênior de FX do Gaitame Research Institute, em Tóquio. Portanto, é difícil para os investidores ter um clima de risco, mas ao mesmo tempo, a menos que surjam novos fatores, é difícil para eles venderem o dólar também, disse ela. Antes da notícia da recente pesquisa do FBI surgir na sexta-feira, o dólar havia ganhado em mais forte do que o esperado crescimento do PIB dos EUA, o que reforçou as expectativas de um aumento da taxa do Federal Reserve em dezembro. O Fed é amplamente esperado para manter sua política em espera em sua reunião de política que termina na quarta-feira. Os mercados de dinheiro estavam fixando o preço em aproximadamente uma possibilidade de 70 por cento de um hike da taxa em dezembro. Não há nenhuma mudança na percepção dos mercados que o fed levantará taxas em dezembro. E a maior questão para o mercado é o ritmo do aumento da taxa de Feds no próximo ano, disse Kyosuke Suzuki, diretor de forex no Societe Generale. Contra o iene, o dólar subiu 0,1 por cento para 104,77 ienes. Embora tenha permanecido abaixo das sextas-feiras de alta de três meses de 105,54, estava na trilha para ganhar 3,4 por cento para o mês. Os mercados atuais mostraram pouca reação aos dados liberados mais cedo na segunda-feira mostrando a produção industrial de Japan parada no mês passado. As vendas no varejo também caíram mais do que o esperado em relação a um ano atrás, mais uma evidência de que o consumo privado continua a ser um obstáculo ao crescimento. O Banco do Japão iniciou sua revisão de política de dois dias na segunda-feira e também foi amplamente esperado para ficar pat, especialmente após grandes sugestões do governador Haruhiko Kuroda. O euro caiu 0,2 por cento para 1,0969, dando alguns dos seus ganhos na sexta-feira, quando subiu quase 0,9 por cento para registrar seu maior aumento de um dia em quase dois meses. Ele permaneceu muito acima de seu mínimo de 7 1/2-month de 1,08510 tocado na terça-feira, embora ainda está pronta para derramar 2,4 por cento para o mês. Na Europa, a zona do euro flash estimativa do PIB e os dados da inflação são devidos no final do dia. Embora os dados não possam alterar significativamente a percepção dos investidores sobre a economia da zona do euro, leituras mais fortes poderiam alimentar falar que o Banco Central Europeu pode reduzir seu programa de compra de títulos no próximo ano. O peso mexicano, visto como o melhor barômetro na opinião dos mercados sobre as eleições dos EUA, foi fraccionalmente maior no comércio asiático em 18,9700 para o dólar, depois de marcar uma baixa de três semanas de 19,1005 tocada na sexta-feira. (Edição de Simon Cameron-Moore)

No comments:

Post a Comment